BUGGANEERS - Bella Imagem 222

BUGGANEERS

(Cód.FA 00102)
| Deixar comentário

Esta é a casa do Buccaneers e do time da Universidade do Sul da Flórida. Inaugurado em 1988 como Tampa Community Stadium, tem capacidade para 65.000 torcedores (podendo ser ampliado para 75.000 em eventos especiais). História: Bom, saber um pouco dSaiba Mais


R$80,00
12x de R$8,03 no cartão
:
- +


Esta é a casa do Buccaneers e do time da Universidade do Sul da Flórida. Inaugurado em 1988 como Tampa Community Stadium, tem capacidade para 65.000 torcedores (podendo ser ampliado para 75.000 em eventos especiais).

História:

Bom, saber um pouco da história do time não faz mal a ninguém! Com 38 anos de existência, o Tampa Bay Buccaneers faz parte do seleto grupo que venceu o Super Bowl em apenas uma única aparição, ao lado de New Orleans Saints e New York Jets.  Fundado na década de 70, os Bucs sofreram demais nos primeiros dois anos de existência, o time perdeu os primeiros 26 jogos que disputou. Aos poucos a equipe foi se encontrando, indo aos playoffs três vezes de 79 a 82. Em 1979, chegou a final da NFC, mas caiu diante do Los Angeles Rams. Anos sombrios vieram depois desse período, os Bucs tiveram 14 temporadas seguidas com mais derrotas do que vitórias. Panorama que mudou radicalmente em 96 com a chegada do técnico Tony Dungy à Tampa.

A franquia voltou a ser competitiva, frequentou os playoffs em quatro dos seis anos de Dungy por lá. Após bater a trave algumas vezes, o título finalmente veio em 2002, na primeira temporada sob a batuta de Jon Gruden. Com uma defesa fortíssima liderada pelos membros do Hall da Fama  Warren Sapp e  Derrick Brooks, os Bucs destruíram o Oakland Raiders, e foram campeões. Desde então a equipe retornou a pós-temporada mais duas vezes, ainda sob o comando de Gruden. Longe dos playoffs a oito anos, o time vê no jovem Jameis Winston (o cara que estampa nossa matéria)  a esperança de dias melhores em Tampa.

Comentários sobre o produto